FALE COM A INOVA
Postado em 25 de Novembro de 2019 às 14h03

Como escolher o computador para PDV?

O PDV é o coração da empresa, por isso os processos que fazem parte da venda dos produtos não podem parar e nem ser lentos. Aí não tem outro jeito: o computador precisa ter um desempenho que agilize a operação e ofereça segurança na frente de caixa.


Confira algumas dicas para não errar na escolha do equipamento para PDV.

Esse é o principal item a ser avaliado. Escolha um computador que execute todos os programas necessários para o PDV com rapidez. As principais configurações são: Processamento, Armazenamento, Memória, Saídas disponíveis e sistema operacional.

Leve em consideração que esse computador ficará ligado durante o dia inteiro, portanto, o consumo de energia da máquina deve ser levado em conta no momento da escolha. 

Todos os equipamentos eletrônicos possuem um etiqueta de informação do consumo de energia, esse é um bom parâmetro para analisar antes de adquirir o equipamento.

O ponto de venda geralmente é composto de vários equipamentos, desta forma, escolher um computador grande nem sempre é uma boa alternativa. Hoje o mercado conta com computadores potentes e com tamanhos reduzidos.

Precisa montar seu ponto de venda e o checkout do seu negócio de modo que o mesmo seja eficiente, rápido e tenha versatilidade para que a loja possa adaptá-lo de acordo com sua necessidade? Entre em contato que podemos te ajudar!

Aba 1

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem
Resolva :

Comentários!

Comentários

Seja o primeiro a comentar! : )

Veja também

Como implantar Home Office na sua empresa22/07 O home office pode ainda ser uma novidade em muitas empresas, mas a verdade é que agora este tipo de regime de trabalho veio para ficar. Para lhe ajudar na implantação desse modelo de trabalho, separamos algumas dicas, confira! 1. USO DE NOTEBOOKS As empresas estão cada vez mais optando por adquirir Notebooks ao invés de Desktops. A utilização de......
No que consiste a blindagem do cabo de rede?31/08 Para saber qual cabo de rede utilizar na estrutura de sua empresa é preciso avaliar o ambiente a fim de identificar possíveis fatores de interferência na transmissão de sinal como: rede elétrica, motores, inversores de......
DICAS PARA NÃO ERRAR NA ESCOLHA DO NOBREAK08/04/19 Você sabe a diferença entre Nobreak Senoidal e Semi Senoidal? Cada um deles possui uma funcionalidade específica, desta forma conhecer a diferença entre eles é essencial para não ser pego de surpresa quando a......

Voltar para BLOG