FALE COM A INOVA
Postado em 25 de Novembro de 2019 às 14h03

Como escolher o computador para PDV?

O PDV é o coração da empresa, por isso os processos que fazem parte da venda dos produtos não podem parar e nem ser lentos. Aí não tem outro jeito: o computador precisa ter um desempenho que agilize a operação e ofereça segurança na frente de caixa.


Confira algumas dicas para não errar na escolha do equipamento para PDV.

Esse é o principal item a ser avaliado. Escolha um computador que execute todos os programas necessários para o PDV com rapidez. As principais configurações são: Processamento, Armazenamento, Memória, Saídas disponíveis e sistema operacional.

Leve em consideração que esse computador ficará ligado durante o dia inteiro, portanto, o consumo de energia da máquina deve ser levado em conta no momento da escolha. 

Todos os equipamentos eletrônicos possuem um etiqueta de informação do consumo de energia, esse é um bom parâmetro para analisar antes de adquirir o equipamento.

O ponto de venda geralmente é composto de vários equipamentos, desta forma, escolher um computador grande nem sempre é uma boa alternativa. Hoje o mercado conta com computadores potentes e com tamanhos reduzidos.

Precisa montar seu ponto de venda e o checkout do seu negócio de modo que o mesmo seja eficiente, rápido e tenha versatilidade para que a loja possa adaptá-lo de acordo com sua necessidade? Entre em contato que podemos te ajudar!

Aba 1

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem
Resolva :

Veja também

VOCÊ SABE COMO CRIAR SENHAS SEGURAS?15/10/18 Ter uma senha segura garante a sua privacidade e da sua empresa, veja nossas dicas: - Troque a senha regularmente - Não use a mesma para tudo - Não salve sua senha - Não insira dados pessoais na senha Confira abaixo algumas dicas para deixar a sua senha mais segura: - Use caracteres especiais - Utilize números - Letras maiúsculas - Letras minúsculas...
CABEAMENTO ESTRUTURADO, POR QUE FAZER? 11/10/18 Saiba mais sobre a importância do cabeamento estruturado para a sua empresa. - Estética do ambiente mais clean: menos fios, mais organização; - Melhora o desempenho e segurança dos equipamentos envolvidos na......
Empresa da região sofre ataque de hacker24/07/18 Prejuízo de R$40 mil foi registrado por conta do ataque. Saiba como minimizar os riscos de ataques como esse. Ataques de hackers podem gerar prejuízo e perdas para empresas, além do risco da divulgação de dados e......

Voltar para BLOG

fale

Estamos prontos para | ATENDER SUA EMPRESA

(49) 3319.3900
(49) 9.8437.7263
inova@inovainfo.com.br

Rua Florianópolis, 254 D. Centro
Chapecó - SC | 89.814-200

Nós ligamos | para você

Nome
E-mail
Telefone
Resolva :