FALE COM A INOVA
Postado em 25 de Novembro de 2019 às 14h03

Como escolher o computador para PDV?

O PDV é o coração da empresa, por isso os processos que fazem parte da venda dos produtos não podem parar e nem ser lentos. Aí não tem outro jeito: o computador precisa ter um desempenho que agilize a operação e ofereça segurança na frente de caixa.


Confira algumas dicas para não errar na escolha do equipamento para PDV.

Esse é o principal item a ser avaliado. Escolha um computador que execute todos os programas necessários para o PDV com rapidez. As principais configurações são: Processamento, Armazenamento, Memória, Saídas disponíveis e sistema operacional.

Leve em consideração que esse computador ficará ligado durante o dia inteiro, portanto, o consumo de energia da máquina deve ser levado em conta no momento da escolha. 

Todos os equipamentos eletrônicos possuem um etiqueta de informação do consumo de energia, esse é um bom parâmetro para analisar antes de adquirir o equipamento.

O ponto de venda geralmente é composto de vários equipamentos, desta forma, escolher um computador grande nem sempre é uma boa alternativa. Hoje o mercado conta com computadores potentes e com tamanhos reduzidos.

Precisa montar seu ponto de venda e o checkout do seu negócio de modo que o mesmo seja eficiente, rápido e tenha versatilidade para que a loja possa adaptá-lo de acordo com sua necessidade? Entre em contato que podemos te ajudar!

Aba 1

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem
Resolva :

Veja também

NOBREAKS UMA SEGURANÇA QUE FAZ A DIFERENÇA15/10/18 Prejuízos como perdas de arquivos ou o corrompimento, além de mau funcionamentode hardware e até mesmo a queima de equipamentos, são possíveis consequências da falta de nobreaks ou o seu mau funcionamento. Essas consequências desagradáveis são apenas exemplos dos inúmeros possíveis resultados inesperados em caso de desligamentos não......
CRIPTOGRAFIA: COMO ELA PODE AJUDAR NA SEGURANÇA DOS DADOS DA SUA EMPRESA12/03/19 A criptografia ao contrario do que muitos pensam está em todo lugar: no armazenamento de arquivos, nas redes WiFi, nos aplicativos que usamos diariamente, na internet e na nuvem. O objetivo é proteger informações daqueles que,......
VIDEOCONFERÊNCIA15/05/20 Confira abaixo como ficou a nova sala de reuniões do nosso Cliente Dome Consultoria Empresarial. A solução escolhida foi a Logitech Group. Essa solução de videoconferência comporta de 14 a 20 pessoas, fornecendo......

Voltar para BLOG