FALE COM A INOVA
Postado em 03 de Dezembro de 2018 às 15h37

CONHEÇA O CFTV IP

Tendência (7)Segurança (14)

O sistema de CFTV IP é a tecnologia mais avançada atualmente em monitoramento por imagens. Esse sistema usa um método de transmissão totalmente sem perda de qualidade, pois o envio das imagens é através de um sistema de gerenciamento totalmente digital.


Confira abaixo as vantagens do CFTV IP com relação a outras tecnologias

Qualidade da imagem

Câmeras analógicas têm a resolução medida a partir das linhas e é limitada a resolução máxima suportada pelos sistemas analógicos. Já as câmeras IP capturam imagens em alta resolução, atingindo 720p, 1080p ou até 4K. Desta forma, é possível dar zoom sem perder a definição. 


Custos e Facilidade na instalação

As câmeras IP necessitam apenas de um cabo e podem ser conectadas ao sistema de computadores em rede para enviar e receber imagens. Já câmeras analógicas devem ser ligadas a um gravador de vídeo digital (DVR) para que ele converta os dados recebidos e possa assim enviá-los para internet.

Outra grande vantagem é a diminuição do número câmeras. Como as câmeras IP capturam imagens de maior resolução, elas conseguem monitorar áreas maiores reduzindo assim o número de dispositivos necessários para vigiá-las. Esta redução do número de dispositivos facilita a instalação e a manutenção.


Comunicação segura

A segurança é a principal aposta do CFTV IP. As câmeras IP, por terem sua execução em redes, são protegidas pelo próprio sistema, evitando qualquer invasão, alteração ou danos nos dados.

Quer saber mais? A nossa equipe está preparada para ajudá-lo.
Entre em contato.

Comentários!

Comentários

Seja o primeiro a comentar! : )

Veja também

Tenho o CHIP TPM 2.0 no meu computador?11/08 Você sabia disso? O Windows 11, anunciado pela Microsoft no dia 24 de junho de 2021, exige que o PC tenha o TPM 2.0 ativo. O “Trusted Platform Module” é uma espécie de chip de segurança comum em computadores desde 2017, mas nem sempre está presente. Se for o caso, a máquina pode ser incompatível com o novo sistema......
QUAIS OS RISCOS DE TER UMA WIFI ABERTA? 05/11/18 Uso de rede Wifi aberta oferece riscos aos usuários, conheça a importância e saiba como se proteger.  Quando o assunto é uma rede sem proteção, são vários os riscos. Entre eles,......
FIREWALL: SAIBA POR QUE VOCÊ PRECISA DELE26/02/19 Um firewall é um sistema de segurança que serve para monitorar o que entra e sai de sua rede. Um dispositivo de firewall bloqueia ações que apresentam risco, mas sem restringir o acesso ao que importa.  Confira abaixo as dicas......

Voltar para BLOG